Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

Drama BL “Check Out” terá distribuição no OnlyFans

O drama BL tailandês Check Out será distribuído pelo OnlyFans em alguns países por conta de cenas mais fortes que poderão ser barradas pelas diretrizes do YouTube.

O diretor do projeto afirmou que o drama é o primeiro com classificação para maiores de 25 anos e conta com cenas bastante artísticas.

No OnlyFans, todas as cenas que foram cortadas estarão disponíveis como uma versão “Uncut +25”. Segundo o diretor, os protagonistas filmaram totalmente nus.

Check Out terá 12 episódios e é estrelado por Chahub Marut, Best Vittawin, M Sarawut Laoruamsap e Boat Anakame Binsaman.

O drama conta a história do jovem Daonuea (Vittawin), que resolve viajar em férias pouco após terminar o relacionamento com seu primeiro amor. Na viagem, ele conhece Nine (Marut) e sente uma conexão instantânea. Porém, após seu retorno à vida cotidiana, Nine desaparece por três meses e só resta a Daonuea tentar esquecê-lo.

O quarto episódio irá ao ar no sábado (02 de junho)

Fonte: (1), (2)
Imagem: iQIYI
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido