Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Integrantes do fromis_9 sofrem ferimentos leves após acidente de carro

Neste domingo (26), a Pledis Entertainment anunciou que cinco integrantes do grupo fromis_9 sofreram um acidente de carro no sábado (25).

Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon estavam no veículo com outros passageiros e, felizmente, os ocupantes só sofreram ferimentos leves. Apesar disso, os médicos aconselharam que as cantoras limitassem suas atividades físicas.

Seguindo a recomendação do especialistas, a Pledis cancelou dois compromissos do fromis_9 marcados para acontecerem na segunda (27). O grupo se apresentaria para a imprensa e para os fãs em dois showcases do mini álbum from our Memento Box. O lançamento do comeback segue previsto para amanhã.

As promoções do comeback seguirão de acordo com o ritmo de recuperação de Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon. Como ainda não está definido se elas conseguirão fazer as coreografias do comeback, a agenda do fromis_9 poderá sofrer novas modificações no futuro.

A nota da Pledis Entertainment na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Pledis Entertainment.

Gostaríamos de informá-los sobre o estado de saúde de algumas integrantes do fromis_9 e a futura agenda do grupo.

Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon sofreram um acidente de carro no sábado (25 de junho). Felizmente, os ferimentos das integrantes e dos outros passageiros do veículos não foram graves e todos foram imediatamente levados à emergência para exames e tratamento médico.

Estas cinco integrantes passaram por um exame mais detalhado no domingo (26 de junho). Elas foram aconselhadas pelos médicos a continuar recebendo tratamento para suas dores musculares e hematomas, embora tenha sido confirmado que não tiveram fraturas. Os médicos também opinaram que as condições físicas das integrantes devem ser monitoradas com atenção e que elas devem evitar aumentar suas quantidade de atividades mais do que o necessário pelos próximos dias.

Sendo assim, gostaríamos de informar que o 5º mini álbum do fromis_9, from our Memento Box, será lançado conforme o agendado na segunda (27 de junho). Porém, pela segurança das integrantes do fromis_9, os showcases de imprensa e de fãs marcados para o dia 27 não ocorrerão. Pedimos a generosa compreensão de todos os nossos fãs e dos membros da imprensa.

Nossa empresa decidiu respeitar e seguir o conselho dos médicos e colocar a rápida recuperação das nossas integrantes como prioridade máxima ajustando as atividades e agenda do grupo de acordo com isso. Por favor, notem que, dependendo da recuperação de Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon, as suas futuras agendas serão marcadas com bastante flexibilidade e elas podem não conseguirem performar as coreografias no palco.

Continuaremos fornecendo apoio pelo tratamento e rápida recuperação destas cinco integrantes do fromis_9.

Obrigado.

Desejamos saúde e uma recuperação plena à Song Hayoung, Park Jiwon, Lee Seoyeon, Lee Chaeyoung e Baek Jiheon.

Fonte: (1)
Imagem: Pledis Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido