Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Ensino e Educação

Universidade coreana oferece bolsas de estudos para brasileiros iniciarem graduação ou MBA em 2022

A SolBridge International School of Business, em parceria com a Revista KoreaIN, apresenta mais uma vez o concurso cultural que contemplará brasileiros com bolsas, para continuar seus estudos na Coreia do Sul. A competição acontece semestralmente e oferece oportunidades únicas aos estudantes que buscam uma carreira internacional.

Através do projeto, os participantes irão concorrer a 9 bolsas de estudos que oferecem descontos entre 50% e 70% no valor da mensalidade, para as categorias de graduação e MBA. A universidade oferece aulas em inglês e é autoridade na área de Business, com especializações em administração, marketing e empreendedorismo focado no mercado asiático. Nos últimos dois anos, mais de 20 brasileiros já foram contemplados pelo concurso e iniciaram seus estudos na Coreia do Sul.


INSCREVA-SE ABAIXO:


Todas as inscrições são avaliadas por pessoas competentes da própria universidade. A Solbridge premiará com bolsas de 70%, 60% e 50% de desconto no valor da mensalidade do curso escolhido. Custos extras como aéreo, acomodação, alimentação, visto e matrícula são responsabilidades do aluno e não entram na premiação do concurso. O aluno deve seguir todos os requisitos da faculdade para garantir e manter a bolsa de estudos.

As inscrições vão até o dia 19 de Junho de 2021. Os premiados terão até o dia 04 de Julho para se matricularem, sendo necessário possuir nível avançado de inglês para prosseguir com o registro na Universidade. Os critérios completos podem ser encontrados ao final do formulário, ou no site da Solbridge. As aulas iniciam em agosto de 2022, durante o outono coreano.


Aplicando um modelo internacional de ensino, a Solbridge é uma das melhores universidades da Coreia do Sul. A instituição possui selo de acreditação da Association to Advance Collegiate Schools of Business (AACSB), órgão que certifica como “excelente” apenas 5% das “business schools” do mundo. A universidade também possui parcerias com grandes empresas coreanas, aumentando as probabilidades para estágios e empregos fixos no país. Além disso, o campus, onde também ficam os dormitórios, possui equipamentos de alta tecnologia, além de cafés, lojas, restaurantes, piscina, academia e mais. O estudante usufrui de uma infraestrutura de alto padrão, que irá permitir o desenvolvimento de suas capacidades profissionais.

Dúvidas: [email protected]

Tags relacionadas:

  • Naira Nunes

    Publicitária, redatora e diretora de arte, sou CEO e fundadora da KoreaIN, a primeira revista brasileira sobre música e cultura asiática.

    Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers”