Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

IST Entertainment anuncia saída de Yang Donghwa do ATBO antes do debut

Nesta segunda (13), a IST Entertainment lançou uma declaração oficial comunicando a saída de Yang Donghwa do ATBO, novo grupo da empresa cujo debut está previsto para acontecer ainda este ano.

Yang foi um dos 13 trainees que participaram do reality THE ORIGIN – A, B OR What? que escolheu os membros do futuro grupo da IST Entertainment. Após o fim da competição, ele foi um dos 7 selecionados para a formação do ABO, que mais tarde teve seu nome mudado para ATBO.

Com os recentes rumores circulando sobre má conduta de Yang na época da escola, a IST Entertainment conversou com o trainee e com seus pais e o consenso final foi pela sua saída do novo grupo.

A declaração na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Este é um comunicado sobre Yang Donghwa, membro do novo grupo idol ATBO, que foi selecionado através do THE ORIGIN – A, B OR What?

Após lermos as postagens sobre Yang Donghwa nas redes sociais e comunidades on-line, recebemos autorização do artista para entrar em contato com as autoridades escolares, alunos e conhecidos para discutir o assunto e confirmar os fatos. Além disso, também fizemos um procedimento de checagem rápida. Apesar de algumas das declarações terem se mostrado diferente da verdade, descobrimos que houveram estudantes que foram machucados pelos comentários e ações inapropriadas de Yang Donghwa.

Conseguimos entrar em contato com alguns dos estudantes e Yang Donghwa pessoalmente ofereceu seu sincero pedido de desculpas a eles.

Yang Donghwa está refletindo sobre suas ações passadas que foram inconvenientes para um estudante e está profundamente envergonhado de como ofendeu as pessoas ao seu redor com sua falta de consideração. Além dos alunos que ele teve oportunidade de encontrar pessoalmente para se desculpar, ele sabe que podem haver mais alunos que passaram por períodos difíceis por causa dele e seu coração está pesaroso pensando neles.

Curvamos nossas cabeças e estendemos nossas desculpas para aqueles que ficaram chateados com as má condutas passadas de Yang Donghwa, bem como aqueles que demonstraram amor ao artista. Além disso, temos um anúncio oficial sobre as atividades futuras de Yang Donghwa.

Seguindo o processo de checagem rápida mencionados acima e profundas discussões com o artista, decidimos que ele não mais se juntará ao ATBO no debut e promoções.

Através dessa decisão, Yang Donghwa tem intenção de se desculpar sinceramente com seus colegas por sua má conduta passada. Embora não tenha feito seu debut, Yang Donghwa e seus pais expressaram este desejo para ser reprimido por seus erros e tomará este tempo para refletir e se arrepender.

Tivemos discussões profundas com Yang Donghwa e seus pais e respeitaremos a decisão deles sobre este assunto.

Sabemos que isto não reparará seu passado, mas esperamos que a sinceridade do artista tenha sido transmitida àqueles que foram machucados. Para o artista em si, esperamos que isto sirva como uma chance de refletir sobre o passado e virar uma nova página.

Yang Donghwa continuará seu trabalho em direção ao seu objetivo. Um jovem com uma vida toda pela frente admitindo seu erro, tomando responsabilidade e se arrependendo. Nós mais do que apreciaríamos se vocês o compreendessem e encorajassem enquanto aprende com seus erros e cresce em um membro da sociedade mais maduro e responsável. Obrigado.

A nova formação do ATBO agora será Jeong Seunghwan, Oh Junseok, Seok Rakwon, Ryu Junmin, Bae Hyunjun e Kim Yeonkyu.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido