Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

IST Entertainment anuncia Won Bin como novo membro do ATBO

Nesta sexta (17), a IST Entertainment divulgou uma nota confirmando que o ATBO fará o seu debut neste verão.

Na segunda (13), a empresa anunciou que Yang Donghwa havia deixado o grupo após denúncias de má conduta enquanto estava na escola. Até então, acreditava-se que o ATBO seria reformulado para permanecer com os outros seis membros remanescentes: Jeong Seunghwan, Oh JunseokSeok RakwonRyu JunminBae Hyunjun e Kim Yeonkyu.

Porém, o anúncio de hoje trouxe como novidade uma nova adição ao grupo. Won Bin, que foi um dos eliminados de THE ORIGIN – A, B, OR What?, entrará no lugar de Yang por ter recebido a maior pontuação durante as avaliações. Com isso, o grupo terá mesmo sete integrantes.

A nota da IST Entertainment na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a IST Entertainment.

Obrigado por todo o amor e apoio que têm demonstrado ao ATBO.
Este é um anúncio sobre a adição de um novo membro ao grupo na época do debut.

Por cerca de um mês depois da gravação da última seleção do THE ORIGIN – A, B, OR What?, a IST Entertainment fez uma avaliação interna dos seis trainees que foram eliminados.
Isto foi feito como continuação do processo de treinamento deles, mas também para considerar selecionar um membro adicional que pudesse contribuir para completar o ATBO.
Durante a avaliação, o trainee Won Bin recebeu a maior pontuação ao mostrar seu vasto potencial e habilidade de aprender rápido. Won Bin também recebeu um grande apoio dos fãs locais e estrangeiros, ficando em primeiro lugar em todas as enquetes com fãs estrangeiros durante o programa.

Portanto, revisamos as opiniões dos fãs assim como as dos nossos especialistas internos e externos.

Como resultado, revisamos a formação final para Jeong Seunghwan, Oh Junseok, Seok Rakwon, Ryu Junmin, Bae Hyunjun, Kim Yeonkyu e Won Bin.
O ATBO será um grupo de sete membros e fará seu debut oficial neste verão.

A decisão foi tomada baseada em profundas discussões, mas pedimos sinceras desculpas por ir contra as intenções iniciais do programa como um survival.
Esta foi uma decisão feita como esforço para satisfazer o maior número de fãs que podemos e criar um time amado por mais pessoas, então pedimos humildemente sua compreensão.

Estamos no momento desenvolvendo conteúdo de qualidade para o debut dos membros do ATBO e fazendo nosso melhor para transmitir a notícia do debut o mais breve possível.
Os membros estão trabalhando duro para se prepararem para o debut e também para fazerem melhores performances.
Agradecemos a sua paciência e pedimos seu apoio contínuo.

Esperamos que mostrem seu amor e apoio aos membros do ATBO enquanto eles estão na véspera de fazer seu debut neste verão e iniciar uma nova história.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: IST Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido