Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

KBS classifica duas novas músicas do BTS como impróprias para transmissão

Com a aproximação do lançamento de Proof, marcado para este dia 10, as novas faixas do BTS foram submetidas à avaliação da KBS.

O álbum terá três CDs que cobrirão os maiores sucessos do grupo. Além destes, também estão incluídas versões demo de faixas solos de cada membro e três músicas inéditas, dentre as quais estão as que foram avaliadas pela KBS. As faixas que passaram pelo processo foram:

  • Yet to Come (The Most Beautiful Moment), escolhida como faixa das promoções
  • Run BTS
  • For Youth
  • Born Singer

O resultado da análise da KBS foi divulgado nesta quarta (08) e, das quatro músicas, apenas Yet to Come (The Most Beautiful Moment) foi considerada apropriada para transmissão e poderá ser tocada nos programas de rádio e TV da rede KBS. Este será o single promovido pelo grupo neste comeback, que também marcará o retorno do BTS aos programas musicais após dois anos.

A prévia do MV da faixa foi divulgado nesta terça (07):


Run BTS e Born Singer foram consideradas impróprias para transmissão devido ao “uso de palavrões, palavras vulgares e expressões brutas”, segundo os termos do veredito. Já a faixa For Youth teve sua classificação adiada por falta de inclusão de um trecho de 30 segundos.

Após o lançamento, o BTS fará uma live no canal oficial do grupo no YouTube no dia 13 de junho, dia do aniversário de 9 anos do grupo. O especial está marcado para às 21:00 no horário coreano (9:00 no horário de Brasília).

Fonte: (1)
Imagem: Big Hit Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia