Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

casamentos kdrama
K-drama TV/Streaming

[LISTA] 7 K-dramas que terminam em casamento


Para quem ama dramas com finais felizes, qual seria o melhor final se não um lindo casamento? O dia dos namorados está chegando e, para te ajudar a entrar no clima, a KoreaIN preparou uma lista com 7 K-dramas que terminam em lindos casamentos, de tirar o fôlego e emocionar qualquer coração.

Prepare o lenço e confira a lista!

E não é demais avisar que a lista tem SPOILERS!



Strong Woman Do Bong Soon

Strong Woman Do Bong Soon

Claro que começamos esta lista com um dos queridinhos da dramaland. O casal extremamente fofo e diferente, Min Hyuk e Bong Soon passaram por muitas dificuldades desde o início da história, mas tiveram um final feliz.

Do Bong Soon (Park Bo Young) não é uma mulher comum. Ela é a última de uma longa linhagem de mulheres que possuem uma força monumental. No entanto, os incríveis poderes de Bong Soon só podem ser usados ​​para o bem.  

Enquanto ela luta para encontrar um emprego como desenvolvedora, suas habilidades a ajudam a garantir uma posição como guarda-costas de Ahn Min Hyuk (Park Hyung Sik), o herdeiro chaebol e CEO da empresa de jogos Ainsoft.  

Bong Soon ajuda seu novo chefe a rastrear alguém que faz ameaças perigosas contra ele e entre tantas aventuras, ela encontra um grande romance ao longo do caminho.


What’s Wrong with Secretary Kim

What’s Wrong With Secretary Kim

Um romance de tirar o fôlego e com cenas picantes. O que há de errado com a secretária Kim entrega um enredo cativante e que só poderia ter um final: O casamento dos protagonistas.

O K-drama retrata a paixão entre uma secretária diligente e seu chefe narcisista. Lee Young Joon (Park Seo Joon) pode ser o vice-presidente da empresa de enorme sucesso de sua família, mas isso não significa que ele tenha o que é preciso para fazer um bom trabalho. Acompanhado por sua secretária incrivelmente talentosa, Kim Mi So (Park Min Young), por nove anos, ela o fez parecer a estrela brilhante que Young Joon acredita que é.

Mas depois que Mi So de repente decide desistir, seu chefe arrogante percebe que não pode viver sem ela. Tendo, sem saber, compartilhado uma experiência traumática de infância, a dupla entende que eles pertencem um ao outro.


Marriage, Not Dating

Marriage Not Dating

Um cirurgião plástico sem desejo de se casar e uma vendedora sem sorte em encontrar o amor. É claro que o dia deste casamento seria cômico e longe do normal. Este drama é para você que ama casamentos diferentes e divertidos.

Gi Tae (Yeon Woo Jin) é um solteiro convicto que não tem interesse em se casar, mas enfrenta uma tremenda pressão de sua família para se estabelecer. Então ele apresenta como sua futura esposa alguém que a família nunca aceitaria. 

Jang Mi (Han Groo) concorda com o relacionamento falso porque está começando a perder a esperança de encontrar o amor perfeito depois de seus relacionamentos anteriores fracassados. O que começa com um contrato, termina em um lindo amor. 


Start-Up

start-up

O drama que dividiu a dramaland inteira. Dal-mi (Suzy) é uma jovem alegre e sonhadora que se vê dividida entre dois homens. Um é seu amor de infância e o outro, enquanto finge ser este amor, conquista seu coração.

Ambos lutam para conquistar seu coração, e Dal-mi se vê sem saída entre escolher seu amor da infância ou o amor atual. Após sua escolha mais sincera, o drama acaba em um lindo casamento. 



True Beauty

True Beauty

O casamento não foi dos protagonistas da história, mas com certeza é dígno de estar presente nesta lista.

O casal secundário trouxe várias risadas e emoções diferentes durante todo o drama. E no dia do casamento não foi diferente. Hee-Kyung (Im Se-Mi) e Joon-Woo (Oh Eui-Shik) são um casal que desafia as normas de gênero.

Se prepare para rir muito com este casal incrível.


Tale of the Nine-Tailed

Tale Of The Nine-Tailed

Quem disse que uma criatura lendária e traiçoeira não pode amar? Lee Yeon (Lee Dong Wook) é uma criatura lendária e Ji-Ah (Jo Bo Ah), uma reencarnação de seu verdadeiro amor procurado por criaturas sobrenaturais. Este drama é repleto de dificuldades e com cenas extremamente emocionantes.

Um amor impossível que termina no altar, com o felizes para sempre que aquece qualquer coração. Lee Yeon escolhe pessoalmente o vestido de sua noiva e faz uma coroa de flores para ela. Eles trocam anéis feitos de flores e se casam em uma linda floresta. Impossível não se emocionar com a delicadeza destas cenas. 


Goblin

Goblin

Finalizando esta lista com chave de ouro, temos o queridinho da nação. O casamento entre Kim Shin (Gong Yoo) e Eun-Tak (Kim Go-Eun) foi o momento mais esperado do drama e seria impossível uma resolução diferente para este amor. Apesar de não ser o final de fato do romance, eles viveram o felizes para sempre o quanto puderam.

Kim Shin é um general imbatível nas guerras, ele se torna um Goblin, possuindo uma vida imortal. A princípio, ele pensa que é abençoado, mas percebe que é amaldiçoado. Ele esperou 900 anos por uma noiva humana para acabar com sua vida imortal.

O romance amaldiçoado se torna uma benção para o casal apaixonado. Com uma trilha sonora marcante e de tirar o fôlego, a cena do casamento é inesquecível. 

Ana Raíssa da Luz
Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6), (7)
Imagens: JTBC, tvN, Netflix – reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Ana Raíssa Luz

    23 anos, mineira, graduada música, estudos em neurolinguística e army. Vivo uma eterna paixão pela Coréia.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido