Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Management SOOP nega acusações de bullying envolvendo Nam Joo Hyuk

Nesta segunda (20), o portal The Days News noticiou com exclusividade que uma pessoa que alegava ter sido colega de escola de Nam Joo Hyuk foi vítima de bullying praticado pelo ator durante seis anos. A suposta vítima entrou em contato diretamente com o portal para dar seu depoimento.

Horas depois, a Management SOOP foi consultada sobre os rumores e, em um primeiro momento, informou que verificaria as informações. Mais tarde, a agência divulgou uma nota completa negando as acusações e prometendo tomar ações legais contra aqueles que espalharam a notícia.

A nota na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Management SOOP.

Estamos informando nossa posição oficial em relação ao artigo sobre Nam Joo Hyuk.

Primeiro, pedimos sua compreensão pela demora em anunciar nossa posição para que pudéssemos confirmar os fatos. Após checarmos a verdade sobre a acusação inicial com o ator, confirmamos que todas as informações relevantes não são minimamente verdadeiras. Também expressamos nossa tristeza da notícia unilateral da mídia que não checou a verdade nem uma vez com a nossa agência nem com o ator antes de publicar o artigo.

A agência prontamente pedirá um relatório da Comissão Arbitrária de Imprensa contra o portal responsável por prejudicar seriamente a reputação do ator com notícias falsas. Além disso, faremos todos os procedimentos criminais contra o repórter da mídia assim como a fonte anônima. A agência pediu esse caso para nosso conselheiro legal hoje para proceder com as ações legais e estamos no processo de fazê-las.

O ator e sua família são os únicos que sentiram uma grande dor pela fofoca vaga e rumores que são impensados e sequer minimamente confirmados. Não importa como a agência ou o ator revele uma posição oficial negando os artigos irresponsáveis que escolhem uma atitude de “não importa se é falso” e sequer checam a verdade e apenas se baseiam em rumores on-line infundados, a situação atual leva [o ator] a ser marcado com uma letra vermelha, o que a agência só consegue se sentir angustiada e lamentar sobre.

Após isso, a agência tomará forte ação legal contra a publicação de alegações unilaterais sem checagem dos fatos (via redes sociais e YouTube). Também responderemos fortemente com punição sem leniência contra comentários maliciosos com análises e interpretações, ações que encorajam isso e postagens e comentários maliciosos que forem além de meras expressões de opinião. Também tomaremos ações legais com o referido material que já coletamos através de nosso monitoramento.

Pedimos sinceramente que, por favor, evitem espalhar rumores infundados ou fazer matérias especulativas. Com constante monitoramento, responderemos severamente de vários ângulos.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido