Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Mnet responde acusações de manipulação no “Queendom 2”

A Mnet respondeu as acusações de manipulação na final do reality Queendom 2, do qual o grupo WJSN (Cosmic Girls) foi coroado vencedor.

O campeão foi determinado pela soma de pontos de outras rodadas e a final ao vivo, que incluiu desempenho no YouTube, plataformas de streaming de música, voto de fãs e o ao vivo.

Em análise nas plataformas digitais, o LOONA aparecia em primeiro, seguido por VIVIZ e WJSN. Porém, no reality a segunda e terceira posições apareceram trocadas. A situação preocupou fãs do LOONA, já que poderia causar impacto no grupo.

Em resposta, a Mnet declarou que os pontos válidos foram da playlist “Queendom 2 Official Playlist”, na qual leva em conta um stream por dia para cada usuário. Além disso, como os números foram organizados e supervisionados por uma testemunha de voto, não houve manipulações ou erros.

Fonte: (1)
Imagem: Mnet
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Thainá Doble

Radialista apaixonada pelo mundo pop, culturas novas e Monsta X

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido