Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

squid-game-imagem-destacada
TV/Streaming

Netflix lançará reality show inspirado em “Squid Game”

A Netflix anunciou que lançará um novo reality show baseado em Squid Game. Na série original, competidores lutam pela sobrevivência em um jogo cujo prêmio é de 45,6 bilhões de wones.

Com Squid Game: The Challenge, a Netflix transformará seu maior sucesso em um reality com 456 competidores se enfrentando para ganhar um prêmio de 4,56 milhões de dólares (equivalente a mais de R$ 23 milhões)

Os competidores participarão dos jogos infantis mostrados na série e novos jogos adicionados pela Netflix. Pessoas de qualquer parte do mundo que saibam falar inglês podem se inscrever. O reality terá um total de 10 episódios.

Os requisitos para participar são:

  • Ter pelo menos 21 anos.
  • Ter disponibilidade para participar do programa durante 4 semanas no início de 2023 (o período pode ser mudado se houver necessidade).
  • Ter passaporte válido pelo período das filmagens e possuir o direito de viajar para todas as localidades que o programa pedir (ou seja, ter os vistos necessários).
  • Não ser funcionário ou ligado à All3 Media Group ou à Netflix nem ser parente de qualquer pessoa ligada à alguma destas empresas.

Caso se encaixe em todas as especificações, você precisará gravar um vídeo de até 1 minuto dizendo porquê merece participar da competição e enviar algumas fotos de rosto e de corpo todo.

Bateu a coragem? Clique neste link aqui para se inscrever e boa sorte.

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

5 K-Dramas com Kim Min Kyu Artistas do k-pop que não nasceram na Coreia Faixas do K-pop que destroem os haters Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia