Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

“Queendom 2” coroa WJSN como vencedoras

A segunda temporada do Queendom chegou ao fim nesta quinta (02) e fãs finalmente puderam conhecer as novas vencedoras. Desta vez, o prêmio foi disputado entre LOONAWJSN, Brave Girls, Kep1er, VIVIZHyolyn.

Após a soma dos pontos acumulados durante as primeiras fases da disputa, a última fase também incluiu os votos do público feitos durante a transmissão. O resultado final deu o título ao WJSN.

O ranking com as pontuações de cada grupo ficou:

  1. WJSN (81,020)
  2. LOONA (77,988)
  3. VIVIZ (54,419)
  4. Hyolyn (48,761)
  5. Kep1er (46,976)
  6. Brave Girls (45,896)

Após o final da transmissão, a Mnet apresentou um vídeo especial do single Epilogue cantado por Hyolyn, Yuna (Brave Girls), Heejin (LOONA), Kang Ye Seo (Kep1er), Eunha (VIVIZ) e SeolA (WJSN). Confira:


Agora que o programa chegou ao fim, fãs poderão esperar por mais novidades das suas artistas preferidas em breve.

As vencedoras do WJSN anunciaram seu próximo comeback à meia-noite desta sexta (03) pelo horário brasileiro. O lançamento está previsto para o dia 5 de julho.

O LOONA divulgou um vídeo misterioso com o título “The Journey” (a jornada) e a data 20 de junho. Por enquanto, não há maiores informações.

Hyolyn continuará seu reinado de Rainha do Verão e confirmou um novo álbum a ser lançado em julho pela bridʒ, selo o qual fundou.

O Kep1er também confirmou que fará o primeiro comeback da sua carreira com o mini álbum DOUBLAST, prometido para o dia 20 de junho.

Já o Brave Girls não anunciou novidades, mas isto talvez fique para depois porque o quarteto iniciará sua turnê pelos Estados Unidos em julho.

Parabéns ao WJSN pela merecida conquista.

Leia também:
[ENTREVISTA] Brave Girls conta sobre dificuldades, esperança e nova fase na carreira
[K-PROFILE] Kep1er faz seu impactante e aguardado debut com “WA DA DA”

Fonte: (1), (2), (3), (4), (5), (6)
Imagem: WJSN via Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido