Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Retorno do SANA leva à Fortaleza atrações para fãs da cultura pop oriental

Após dois anos de pausa por conta da pandemia, o SANA – um dos maiores eventos de Cultura Pop do Brasil – está de volta em formato presencial com inúmeras atrações para os apaixonados por animes, games e cultura Hallyu.

O evento está marcado para os dias 15, 16 e 17 de julho no Centro de Eventos do Ceará e os ingressos já estão disponíveis através do Sympla.

Como não poderia faltar, fãs poderão aproveitar muitas atrações e convidados mais do que especiais. Os dubladores Úrsula Bezerra, Robson Kumode e Manolo Rey foram alguns dos que confirmaram presença no evento para bater um papo com o público.

E também tem muita música confirmada. Na sexta, Denilson Sanfoneiro levará o Forró dos Otakus aos palcos do evento. No sábado, será a vez da banda de power metal Angra, que fará o show especial em comemoração aos seus 20 anos de carreira. Já no domingo, o evento será encerrado pela banda japonesa Snowkel, responsável pelo sucesso Namikaze Satellite que virou abertura de Naruto.

Além disso, também haverão diversas salas temáticas e arenas interativas para os fãs de Squid Game, Naruto e da saga Harry Potter, além de aproveitar os tradicionais concursos de K-Pop Cover, K-Pop Solo e Cosplay.

Organizado pela Fundação Cultural Nipônica Brasileira, o SANA é o maior evento de cultura pop do Nordeste e um dos maiores do gênero no Brasil. O evento voltará ao tradicional formato presencial após dois anos de pausa por causa da pandemia e em abril já teve a sua primeira prévia com o SANA Reencontro com artistas locais e nacionais.

Serviço:

SANA 2022

Local: Centro de Eventos do Ceará. Localizado na Av. Washington Soares, 999 – Edson Queiroz, Fortaleza.
Datas: 15 a 17 de julho de 2022.
Ingressos disponíveis em: https://www.sympla.com.br/evento/sana
Redes Sociais: @ sana_fcbn

Tags relacionadas:

  • Lory Calixto

    Sou made in Fortaleza e passo 90% do meu tempo falando sobre o SHINee, Stray Kids e NCT. Às vezes, no silêncio da noite, choro por K-Dramas e no tempo livre, leio sobre física quântica enquanto bebo um café gelado.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido