Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

SUBLIME confirma que Hani (EXID) e o psiquiatra Yang Jae Woong estão namorando

Nesta quarta (29), o portal Wikitree noticiou que a cantora e atriz Hani (EXID) e o psiquiatra e apresentador Yang Jae Woong estão namorando há dois anos.

Após a notícia, outros portais procuraram a SUBLIME, agência responsável por cuidar da carreira de Hani, para verificar a informação. Em resposta, a empresa lançou a seguinte nota:

Olá, aqui é a SUBLIME.

Estamos informando nossa posição oficial sobre Hani, artista da nossa agência.

Conforme reportado pela mídia, Hani e Yang Jae Woong estão em um relacionamento feliz.

Seremos gratos se vissem [o relacionamento] com afeto.

Hani está no ramo do entretenimento há mais de 10 anos como integrante do EXID. Além da música, ela também se consolidou como atriz e apresentadora. Atualmente, ela foi confirmada como uma das apresentadoras do primeiro reality de namoro LGBTQIA+ da Coreia do Sul, o Merry Queer.

Yang Jae Woong é psiquiatra de formação e já apareceu em diversos programas de variedade, como Heart Signal e Real Couple Story – The War of Roses. Ele também mantém um canal no YouTube chamado Yang Bros’ Mental World em parceria com seu irmão Yang Jae Jin.

Desejamos felicidades ao casal.

Leia também:
Trajetória: os 10 anos do EXID marcados por vídeos icônicos e cumplicidade do quinteto

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo