Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Economia

T.O.P (BIGBANG) cria sua própria marca de vinhos

O rapper T.O.P (BIGBANG) anunciou a criação de sua própria marca de vinhos, chamada T’SPOT, com produção na França.

A notícia veio através da conta do artista no Instagram, onde ele revelou que desenvolveu a marca quando estava passando por momentos difíceis, até que chegou a conclusão de que essa poderia ser uma maneira de agradecer o apoio dos fãs.

De acordo com ele mesmo, a T’SPOT visa compartilhar bons vinhos com preços acessíveis. Sendo assim, todos podem viver a experiência, não só uma parte da população.

O rótulo da marca foi feito pelo artista Kohei Nawa e parte dos lucros de vendas serão destinados a uma fundação de arte.

Fonte: (1)
Imagem: Prestige Magazine
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Thainá Doble

    Estudante de Rádio e TV, apaixonada por mundo pop, música, entretenimento, culturas novas (e Monsta X).

    Locais de filmagem do K-Drama My Liberation Notes Filmes com a Tokyo de La Casa de Papel Coreia K-dramas que estreiam em Julho 6 k-dramas com casais “friends to lovers” Jogadores brasileiros em times de futebol asiáticos