Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

TAG retomará parcialmente as atividades com o Golden Child após recuperação

Nesta segunda (27), a Woollim Entertainment anunciou que TAG retomará parcialmente as atividades com o Golden Child. O rapper estava em hiato desde maio após ser diagnosticado com problemas hepáticos.

Na época, um portal sul-coreano chegou a noticiar que o artista precisava de um transplante de fígado, mas a declaração da sua agência informou que a condição dele, apesar de séria, não era tão grave. Durante a ausência de TAG, o Golden Child promoveu com oito membros. Agora, a saúde do rapper já melhorou bastante e, com isso, ele poderá voltar às atividades.

A declaração da Woollim na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Woollim Entertainment.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer a todos os fãs que estiveram preocupados e esperando com seu generoso amor.

Estamos fazendo um anúncio sobre a condição da saúde de TAG, membro do Golden Child, e suas futuras atividades.

Mês passado, como a saúde de TAG piorou, ele foi hospitalizado onde passou por rigorosos exames. Seguindo a recomendação médica de que ele precisava de tratamento e descanso, ele parou todas as suas atividades programadas e focou em seu tratamento e recuperação.

Desde então, a saúde de TAG melhorou bastante devido aos contínuos exames e tratamento. Com o conselho de seu médico de que ele está apto para promover e o desejo pessoal de TAG de voltar às suas atividades, ele planeja retornar a promover com o Golden Child. Como consideramos a saúde e segurança de nosso artista como prioridade máxima, ele não participará das atividades com o grupo no exterior que já haviam sido agendadas. Ele se juntará ao Golden Child em todas as outras atividades de agora em diante.

Nossa agência fará o máximo para garantir que todos os nossos artistas possam promover em boa saúde.

Pedimos que deem muito amor e apoio a TAG, que cumprimentará vocês com um espírito alegre.

Obrigado

Desejamos um bom retorno e mais saúde a TAG.

Fonte: (1)
Imagem: Woollim Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo