Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG anuncia primeira performance ao vivo de “MASCARA”

As novidades para os fãs de XG não param de chegar. Foi anunciado nesta semana que o comeback do grupo contará também com uma performance ao vivo e inédita. Marcada para o dia 29 de junho, as integrantes apresentarão o lançamento MASCARA através do YouTube.

Confira a prévia:

Pouco mais de três meses após estrearem como uma das promessas da nova geração, a primeira performance ao vivo do septeto acontecerá junto ao lançamento de seu segundo single MASCARA. O evento global está marcado para acontecer às 17h30 (no horário japonês), no YouTube, 30 minutos antes de ser liberado o videoclipe oficial completo.

Todos que, assim como nós, já estiverem com a curiosidade alta para conferir o comeback podem colocar o lembrete para assistir a transmissão através deste link aqui que já tem a contagem regressiva para a live. MASCARA será lançado oficialmente à meia-noite (no horário japonês), seguido pela apresentação ao vivo às 17h30 no YouTube e o MV completo, às 18h. A performance não ficará disponível após transmissão, então o evento será exclusivo e uma oportunidade única.

O cronograma do dia 29 de junho também inclui a abertura da venda para a cópia física do single-álbum, com uma tiragem limitada e alta demanda. A versão física do single de debut Tippy Toes teve sua venda esgotada em menos de 48h.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido