Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

XG revela teasers individuais poderosos para “MASCARA”

O XG revelou teasers em vídeos e imagens conceituais para o segundo single MASCARA, confirmado para ser lançado no dia 29 de junho. Este é o primeiro comeback das jovens artistas, e traz uma narrativa sobre autoconfiança e união, compondo uma faixa que expande os horizontes musicais do septeto.

As prévias mostram sete cenários diferentes e conceitos sofisticados, enfatizando a estética dinâmica e singular de cada integrante. O videoclipe e a música irão unir todas através de uma única mensagem de compaixão, coragem e ousadia, com destaque para a frase do refrão: “Não estrague o meu rímel”.

Confira cada uma delas:

JURIN:

COCONA:

MAYA:

https://youtu.be/qSFdDs3nor4

HARVEY:

JURIA:

HINATA:

https://youtu.be/L2C9TObGfGA

CHISA:

https://youtu.be/XimB8NlMsWQ

Em seu primeiro comeback, a continuação da jornada iniciada com o single de estreia Tippy Toes, JURIN, CHISA, HARVEY, HINATA, JURIAMAYA e COCONA reforçam o poder da amizade. Após o sucesso do debut, que já soma mais de 17 milhões de visualizações no YouTube, o XG retorna com o single MASCARA em 29 de junho, às 00h do fuso horário japonês e o lançamento do videoclipe às 18h. O CD Box exclusivo para esse comeback será disponibilizado para venda.

Imagem: XGALX
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido