Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

TV/Streaming

BL tailandês “Melodia do Café” estreia no Rakuten Viki

Os fãs de BLs já têm uma nova produção para colocar na sua lista. O primeiro episódio do drama tailandês Melodia do Café (Coffee Melody) está disponível no catálogo do Rakuten Viki desde a segunda (18) com uma trama que promete muito romance e música.

O drama é protagonizado por Naret Promphaopun, conhecido por seu papel em 2 moons 2 por ter sido membro do Ordinary X Quake, e Panupun Vongjorn, que também protagonizou as duas temporadas de Call It What You Want e My Secret Love.

A história terá 10 episódios que serão disponibilizados no Rakuten Viki semanalmente às segundas, sincronizado com a exibição na Tailândia.

Bateu a curiosidade? Confira a sinopse na íntegra:

Como compositor, Duan Yi (Panupun Vongjorn) conquistou uma boa reputação. Ele costuma ser procurado por empresas com convites para projetos, então nunca falta trabalho; e sempre que completa um projeto, sua fama só aumenta. Com tanto talento, parece que a música nunca se esgota, então quando ele é convidado para um novo projeto para compor uma canção de amor, ele aceita sem problemas. Entretanto, assim que se sentou para começar a escrever, percebeu que estava com bloqueio.

Completamente sem inspiração com nada nem ninguém ao seu redor, Duan Yi não consegue achar sua musa para escrever uma música sobre amor. Desanimado por essa súbita falta de inspiração, logo se vê perdendo toda a paixão por seu trabalho. Sem ideia de como fazer para escrever essa ou qualquer outra canção, Duan Yi decide fazer uma pequena pausa. Claro que, somente após desistir completamente da canção, ele encontra a inspiração que procurava; e seu nome é Pleng Ruk (Naret Promphaopun). Um belo barista em uma das cafeterias da região, Pleng Ruk inspira Duan Yi como ele nunca havia se inspirado antes. 

Com uma nova canção surgindo em seu coração, Duan Yi volta ao trabalho, pronto para compor uma obra-prima. Mas será que sua nova musa inspiradora será a inspiração de que ele precisava ou só mais uma distração indesejada?

Confira Melodia do Café no Rakuten Viki.

Imagem: Rakuten Viki
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido