Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

BTS revela data de lançamento de colaboração com Snoop Dogg e Benny Blanco

Após meses de espera, o BTS anunciou que a tão esperada colaboração com o rapper Snoop Dogg será uma faixa original do produtor musical Benny Blanco.

A notícia veio da conta oficial do BTS, por meio de um vídeo bem humorado onde Blanco pergunta aos integrantes Jin, Jimin, V e Jungkook se poderia entrar no grupo. Apesar de levar um não dos coreanos, eles prometeram trabalhar juntos e fazer “a melhor música do mundo inteiro”.

Confira:


A faixa se chamará Bad Decisions e o MV oficial está previsto para estrear no canal oficial de Blanco no dia 5 de agosto. No dia seguinte, o canal do BTS lançará um vídeo especial com a letra da faixa.

Vale lembrar que, além de sempre demonstrar sua admiração pelo BTS e ter comparecido ao show da turnê do Permission to Dance nos Estados Unidos, Blanco já fez um mix de faixas do grupo para o pré-lançamento do álbum antológico Proof:

Fonte: (1)
Imagens: divulgação e Twitter
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido