Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Daisy revela que só deixou o MOMOLAND porque foi demitida

Recentemente, Daisy fez uma live no TikTok para conversar com os fãs. Durante a conversa, a ex-integrante do MOMOLAND expressou o quão frustrada fica quando escuta pessoas dizendo que sua saída do grupo foi voluntária.

Ela comentou:

Pessoal, pelo amor de Deus, eu não saí. Fui demitida. Demitida, OK? Já faz tanto tempo. Está tudo bem. Tudo OK.

Quando fãs perguntaram o motivo da demissão, sua resposta foi: “Também não sei. É isso – Eu não sei. Se eu soubesse, eu provavelmente ia me ‘desdemitir’? Então….

Fãs salvaram trechos da live e compartilharam nas redes sociais. Este a seguir é exatamente quando Daisy fala os destaques anteriores:


Daisy, cujo nome de batismo é Yoo Jung Ahn, foi incluída no MOMOLAND em 2017, meses após o debut do grupo em novembro de 2016. Ela foi uma das trainees do Finding Momoland, reality que formou o grupo, mas acabou sendo eliminada no percurso da competição.

Em fevereiro de 2019, a mídia sul-coreana noticiou que Daisy estava namorando Yunhyeong (iKON). A MLD Entertainment confirmou que os dois estavam se encontrando, mas sem citar que estavam em um namoro propriamente dito.

Um mês depois, em março, a empresa anunciou que Daisy e Taeha não participariam das promoções de I’m So Hot por motivos pessoais e de saúde, respectivamente. Na época, a empresa reforçou que ela voltaria para o comeback seguinte, mas isso nunca aconteceu. Taeha também deixou o MOMOLAND juntamente com Yeonwoo, que resolveu promover como atriz. A mesma declaração mencionava que a empresa estava em discussões com Daisy e informariam assim que chegassem a um acordo.

Em janeiro de 2020, Daisy deu uma entrevista à KBS na qual informou que a MLD negou seus pedidos para retomar as promoções com seu grupo. Ao tentar reincidir seu contrato com a empresa, a agência pediu um valor exorbitante de multa.

A MLD Entertainment não respondeu às novas acusações feitas por Daisy.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Xportsnews
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido