Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

DR Music anuncia saída de Young Heun e Judy do BLACKSWAN

Através de uma declaração postada nas redes sociais do BLACKSWAN neste domingo (31), a DR Music anunciou que Young Heun e Judy não farão mais parte do grupo.

O grupo debutou em 2020 após o fim do Rania com uma formação reunindo Young Heun, Hyeme, Judy, Fatou e Leia. Após a saída de Hyeme, o grupo passou a promover como quarteto até o anúncio de que novas trainees estavam disputando uma vaga.

Das quatro trainees selecionadas, a Gabi e Sriya foram anunciadas como finalistas em janeiro. Até que, no final de maio, a DR Music optou por colocar ambas no grupo.

Com a nova mudança de hoje, a formação do BLACKSWAN consistirá apenas em integrantes estrangeiras: a senegalesa Fatou, a indiana Sriya e as brasileiras Leia e Gabi. Informações preliminares informam que o grupo está se preparando para fazer um comeback ainda neste segundo semestre de 2022.

O anúncio na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a DR Music.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer ao LUMINA por sempre apoiar o BLACKSWAN.

Young Heun e Judy, que foram integrantes do BLACSWAN desde o debut, estão se graduando do BLACKSWAN hoje.
Como esta é uma decisão muito dolorosa, é difícil para toda a equipe da DR Music transmitir tal mensagem para vocês.

Tivemos muitas discussões sobre o futuro com Young Heun e Judy nos últimos meses, mas elas decidiram tomar um novo rumo para alcançar novos sonhos. E também decidimos respeitar os movimentos delas.

Elas debutaram com o BLACKSWAN em 2020 e têm trabalhado diligentemente do início até agora pelos últimos dois anos. Agora estão retornando com Koh Young Heun e Kim Da Hye [nome de nascimento de Judy].

O BLACKSWAN está operando um sistema de apresentação e graduação da formação inicial. Foi assim que Gabi e Sriya da primeira geração do Projeto Cygnus recentemente se juntaram ao grupo. Estamos felizes em continuar apresentando várias pessoas talentosas de diferentes partes do mundo a vocês através deste projeto.

O BLACKSWAN promoverá das atividades agendadas como quarteto por enquanto.

Como este é um assunto importante, pedimos desculpas pelo atraso em atualizar a tomar uma decisão cautelosa e por causar preocupação aos fãs. Por fim, por favor, apoiem as integrantes do BLACKSWAN e Young Heun e Judy que se graduaram.

Obrigado.
DR Music.

Desejamos sucesso à Young Heun e Da Hye em seus novos projetos.

Fonte: (1)
Imagens: DR Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido