Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

E’LAST se prepara para encontrar fãs internacionais

A turnê que japonesa, que terminou na primeira quinta-feira do mês (07), foi o início de uma série de eventos que o grupo masculino E’LAST está preparando para conhecer os fãs internacionais durante o segundo semestre de 2022. Fortalecendo a conexão com os admiradores através das redes sociais, antes dos futuros anúncios de novas datas, os artistas interagem e conquistam mais fãs diariamente.

O grupo segue com promoções intensas, desde o lançamento do bem-sucedido single Creature e o mini álbum ROAR. Após o período promocional do novo trabalho, o E’LAST alimentou os ELRINGs, nome oficial da base de fãs, com vídeos de ensaios e do cotidiano, compartilhados no YouTube, TikTok, transmissões ao vivo pelo aplicativo V Live, além de conteúdos no Twitter e Instagram. As atualizações diárias criam um vínculo único com os fãs e o resultado do um ótimo engajamento e conteúdos divertidos, são contas seguidas por milhares de pessoas, e no TikTok, em especial, atingindo 1 milhão de seguidores.

Enquanto mais datas oficiais para a turnê mundial ainda não são anunciadas, o grupo amplia a quantidade de interessados em acompanharem seus trabalhos e novos lançamentos, conquistando pelo carisma, talento admirável e o frescor da juventude.

Conheça mais sobre o grupo e não perca nenhum lançamento acessando o canal do E’LAST no YouTube.

Imagem: E Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Bárbara Contiero

    Maria-cafeína. Tenho mais livros do que amigos. Minhas roupas são 70% de brechós. Epik High me mantém acordada de manhã.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido