Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama

“Extraordinary Attorney Woo” pode ganhar remake americano

Nesta quinta-feira (14), uma fonte interna da produtora A Story, responsável por Extraordinary Attorney Woo, revelou aos portais locais que um remake americano do K-drama já está em revisão.

O K-drama conta a história da advogada Woo Young Woo que é autista e tem que enfrentar um novo ambiente de trabalho enquanto resolve casos. Ele conta com a renomada atriz Park Eun Bin como protagonista.

Extraordinary Attorney Woo já teve 5 episódios lançados até o momento e já entrou para o TOP 10 mundial da Netflix, se mostrando um sucesso. A história também será transformada em webtoon ainda sem data de lançamento definida.

Fonte: (1)
Imagem: ENA
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Catharina Lima

    Brasiliense que entrou no mundo kpop graças aos reizinhos também conhecidos como Super Junior. Ama conhecer novas culturas e aprender novas línguas. Fascinada por webtoons de suspense e k-hip hop.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo