Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Homem é preso acusado de matar colega de faculdade

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos sensíveis. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Um homem de 20 anos cuja identidade não foi revelada foi preso no domingo (17) acusado de matar uma colega da Universidade de Inha, localizada na cidade de Incheon.

O crime que chocou o país aconteceu na última sexta (15). A vítima foi encontrada desacordada e sem roupas por volta das 3:49 da manhã com sangue na sua cabeça, boca e orelhas após cair de um prédio no campus. Ela chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu e faleceu pouco depois.

Antes disso, o suspeito bebeu com a vítima e outros colegas. Os dois se afastaram do grupo e o suspeito disse que conduziria a vítima de volta à universidade. Imagens das câmeras de segurança dentro do prédio mostram ele ajudando-a por volta das 1:30 da manhã.

A polícia suspeita que ele tenha estuprado a vítima e tê-la feito cair do terceiro andar do prédio, causando a sua morte. Ele também é acusado de tentar destruir evidências, já que as roupas dela foram encontradas longe do local onde o crime ocorreu.

Durante o interrogatório, o suspeito reconheceu a fatalidade da queda, mas negou ter empurrado a vítima do prédio. Caso a investigação comprove que ele a empurrou, as acusações contra ele serão enquadradas como assassinato. Se for considerado culpado, ele pode receber uma sentença de mínima de 10 anos.

Ao chegar no Tribunal Distrital de Incheon, repórteres cercaram o suspeito e perguntaram se ele tinha algo a dizer à vítima. Sua resposta foi: “Sinto muito“.

Fonte: (1), (2), (3)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo