Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Saúde

Hyunjin lesiona a mão e terá participação limitada na turnê do Stray Kids

Nesta quinta-feira (14), a JYP Entertainment anunciou que Hyunjin machucou a mão direita antes do show do Stray Kids em Oakland, Califórnia, no último dia 12.

Devido ao acidente, ele precisou ser cortado parcialmente de parte da turnê mundial que o grupo está fazendo. Segundo a JYP, os médicos aconselharam o membro a não fazer movimentos bruscos para evitar agravantes.

A declaração da JYP na íntegra diz:

Olá, aqui é a JYP Entertainment.

Gostaríamos de informá-los sobre os próximos compromissos de Hyunjin, membro do Stray Kids.

Pouco antes do show em Oakland no dia 12 de julho (terça no horário local), Hyunjin bateu a mão em uma porta e teve um pequeno ferimento.

Hyunjin participou do show em Oakland após receber os primeiros socorros da equipe médica presente no local naquele dia e apenas em 13 de julho (quarta no horário local) ele passou por um exame médico detalhado. Como o ferimento é leve, o médico aconselhou que ele deveria restringir movimentos extremos, então ele evitará movimentos estenuantes e focará no tratamento a partir de agora.

Portanto, informamos que as performances de Hyunjin nos dias restantes da turnê serão parcialmente limitados.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos STAYs que esperavam as performances de Hyunjin. Faremos todo o possível para apoiar sua rápida recuperação.

Obrigado.

Desejamos melhoras a Hyunjin.

Fonte: (1)
Imagem: JYP Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido