Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

j-hope (BTS) atinge o topo do iTunes com “MORE”

Imediatamente após seu lançamento, MORE – faixa solo de j-hope (BTS) chegou ao topo do iTunes em diversas paradas pelo mundo.

Considerando os números atualizados neste sábado (02), a música atingiu o primeiro lugar em 84 países. Já o MV de MORE ultrapassou 10 milhões de visualizações após 10 horas e 11 minutos da sua publicação.

A faixa será parte do álbum Jack In The Box, será lançado no dia 15 de julho. Já no final do mês, j-hope subirá ao palco do Lollapalooza em Chicago.

Com este lançamento, j-hope será o primeiro membro do BTS a ter um álbum solo oficial. Conforme o próprio grupo anunciou em uma live no mês passado, os integrantes terão um foco maior nas atividades individuais futuramente. Eles próprios reforçaram que o grupo não chegaria ao fim, mas a BIG HIT precisou se pronunciar para garantir que eles ainda lançarão músicas juntos.

Confira o MV de MORE:

Fonte: (1)
Imagem: BIGHIT Music
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido