Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

JAY B (GOT7) e Sik-K deixam a H1GHR MUSIC

A H1GHR MUSIC anunciou através de suas redes sociais nessa segunda (25) que JAY B (GOT7) e Sik-K deixaram a empresa após o fim dos seus contratos.

Em uma curta declaração, o selo diz que todos concordaram que é melhor que ambos sigam suas carreiras em caminhos diferentes e que continuarão a apoiá-los.

JAY B assinou com a H1GHR MUSIC em maio do ano passado, pouco após deixar a JYPE. Vale lembrar que a a empresa administrava apenas sua carreira solo e não tem maiores ligações com o GOT7, cujos comebacks são organizados pela Warner Music Korea. Pouco depois do anúncio, a CDNZA Records anunciou JAY B como seu mais novo contratado e deu as boas-vindas.

Sik-K – cujo nome verdadeiro é Kwon Min Sik – estava na empresa desde 2017, tendo sido um dos primeiros artistas a fazer parte do seu quadro. Seu último trabalho atualmente foi o álbum HEADLINER, lançado em 2020. Em seguida, o rapper iniciou seu serviço militar obrigatório, do qual foi dispensado em novembro.

Desejamos sucesso nos próximos projetos de JAY B e Sik-K.

Fonte: (1)
Imagens: H1GHR MUSIC
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido