Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

K-drama TV/Streaming

[K-DRAMA] Confira as principais estreias de agosto

Agosto chegou e com ele moradores de uma vila se tornam suspeitos de um desaparecimento. Um médico de habilidades extraordinárias passa a trabalhar em uma estranha, mas bonita vila; e um homem com uma vida difícil vira voluntário em um hospício. Uma família tenta sobreviver às ameaças de um cartel de drogas, um detetive tem a ajuda de uma mulher com uma visão incrível e um café se torna pano de fundo para um romance jurídico. 

Ficou com gostinho de quero mais?! Então se liga nas estreias do mês.



Hunted (1º de agosto)

Os moradores de uma vila rural têm suas vidas mudadas após o desaparecimento de uma pessoa. Young Soo (Park Ho San) é casado com Chae Jung (Kim Soo Jin) e, durante uma caçada, seu filho desaparece. 

Ok Soon (Ye Soo Jung) mora com o neto após um incêndio matar seu filho e sua nora. Ela acredita que o incêndio foi causado por algum morador da vila. Ok Soon não confia em ninguém, principalmente depois de ser diagnosticada com Alzheimer.

O que parecia ser somente uma caça ao javali, se torna um caso de desaparecimento onde os segredos de todos serão revelados.

Poong, the Joseon Psychiatrist (1º de agosto)

As habilidades de Yoo Se Poong (Kim Min Jae) como médico são bem conhecidas no palácio real. Mas após seu envolvimento em uma conspiração vir à tona, ele é expulso da corte, passando a trabalhar em uma estranha, mas linda vila de Gyesu.

If you wish upon me (10 de agosto)

Yoon Gyeo Rye (Ji Chang Wook) não tem tido uma vida fácil. Ele viveu parte de sua vida em um orfanato e em uma detenção juvenil. Yoon luta para ter uma vida normal e, devido a um incidente, passa a trabalhar como voluntário em um hospício. Lá, ele trabalhará com o líder da equipe Kang Tae Shik (Sung Dong Il) e a enfermeira Seo Yeon Joo (Choi Soo Young).

Stock Struck (11 de agosto)

Cinco desconhecidos, que fizeram investimentos no mercado de ações, são convidados a participar de uma misteriosa reunião. Lá eles aprenderão sobre a vida, o amor e as amizades através de investimentos em ações.


A Model Family (11 de agosto)

A história gira em torno de uma família à beira do colapso, que acaba se envolvendo com um cartel de drogas. Em meio aos acontecimentos, os membros da família se unirão na tentativa de se tornarem uma família modelo, enquanto enfrentam as ameaças do cartel.

Good Job (24 de agosto)

Eun Sun Woo (Jung Il Woo) é um chaebol, dono de uma grande empresa chamada Eunkang. Ele também administra uma agência de detetives. Don Se Ra (Kwon Yu Ri) é uma pessoa alegre que tem uma super visão. A fim de esconder seus poderes, ela usa um par de óculos grossos. 

Esta é uma história sobre uma investigação. Mas é também uma história de amor entre um chaebol e uma mulher com super visão.

The Law Cafe (29 de agosto)

Um romance jurídico que terá como pano de fundo um café. Kim Jeong Ho (Lee Seung Gi) é um ex-promotor e agora dono de um prédio e café. Kim Yu Ri (Lee Se Young) é uma advogada de personalidade impetuosa e dona de um escritório de advocacia. 

Esta é a história de um café que também funciona como escritório. 

Fonte: (1), (2), (3)
Imagens: Netflix, KBS, TVING, tvN e MBC – divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Isabela Ávila

     Formada em moda, apaixonada por livro, filme, música e café nessa ordem.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido