Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Kim Yuna e Ko Woo Rim (Forestella) se casarão em outubro

A estrela da patinação artística Kim Yuna, conhecida como a Rainha do Gelo, e o cantor Ko Woo Rim, membro do grupo Forestella, tiveram sua relação revelada a público neste fim de semana e já com notícia de casamento.

O primeiro relato foi postado pelo portal The Fact nesta segunda (25), que revelou fotos do casal em um encontro e afirmou que os dois estão em um relacionamento desde dezembro do ano passado. Ao procurarem a Beat Interactive, agência que cuida da carreira do Forestella, lançou uma nota não apenas confirmou o relacionamento como revelou que o casal está junto há três anos e já planeja o casamento.

Kim Yuna foi das maiores estrelas da patinação artística e dona de 17 medalhas olímpicas sendo 9 ouros. Além de conquistar os rinques, ela também conquistou o país com o seu carisma.

A nota da Beat Interactive na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Beat Interactive.

Temos uma boa notícia sobre nosso artista. Ko Woo Rim se casará com a rainha da patinação Kim Yuna em outubro.

A cerimônia será privativa com parentes e conhecidos próximos. Então, pedimos a compreensão de todos que não divulgaremos detalhes sobre a data específica e local.

Ko Woo Rim e Kim Yuna se encontraram pela primeira vez na apresentação de comemoração do show “All That Skate”em 2018 e, após três anos de namoro, eles decidiram se casar.

Ko Woo Rim é graduado pelo departamento vocal da Universidade Nacional de Seul e membro do quarteto Forestella, que venceu o Phantom Singer 2 da JTBC. Ele encontrou o público através de álbuns, performances e apresentações televisivas com sua voz forte, mas suave e charmosa, habilidades de canto e sensibilidade romântica.

Mesmo após o casamento, Ko Woo Rim continuará ativo no Forestella. Por favor, demonstrem muito amor e apoio às atividades de Ko Woo Rim, que mostrará uma aparência mais madura como parte de uma família.

Obrigado.

Desejamos felicidades à Kim Yuna e Ko Woo Rim.

Fonte: (1), (2)
Imagens: MK News e Beat Interactive
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido