Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

NO:ZE se desculpa após confusão sobre divulgação de marcas pequenas

Com a fama conquistada após o Street Woman Fighter, as dançarinas que participaram do reality acumularam ainda mais seguidores nas redes sociais e, por consequência, chamaram a atenção de marcas interessadas em suas influências.

NO:ZE (cujo nome verdadeiro é Noh Jihye) está entre estas participantes que, agora, possui mais de 3.3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. Porém, a integrante do WAYB foi envolvida em uma controvérsia após donos de marcas pequenas acusá-la de discriminação.

A dançarina foi paga para postar conteúdos patrocinados e, além de não ter feito isso de forma regular conforme acordado com as marcas, também apagou as postagens pouco depois de fazê-las, coisa que não fez com grifes de luxo como a Gucci e a Dior.

Após a reação negativa das marcas e do público, NO:ZE postou uma carta em seu perfil no Instagram para se desculpar pela atitude. Ela escreveu:

Olá, aqui é a NO:ZE.

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por me manifestar tão tarde.

Estive refletindo sobre como melhor expressar minhas desculpas a aqueles que desapontei recentemente com minhas ações imaturas.

Por causa disso, causei ainda mais desapontamento. Então gostaria de pedir desculpas mais uma vez.

Não há desculpa. Sinto muito por impactar negativamente os negócios dos patrocinadores e desapontar vocês.

Sinto muito por não ter sido responsável, apesar de todo o amor que vocês me deram. Estou refletindo sobre meus erros e concluí que ainda tenho muito a aprender.

Por causa das minhas ações irresponsáveis, causei impactos negativos nos patrocinadores e desapontei meus fãs, que me deram muito amor. Como sei que não há palavras para apagar minhas ações, ao invés de procurar perdão, farei meu melhor para mostrar um lado melhor de mim.

Farei meu melhor com isso em mente para mostrar um melhor lado de mim e ser mais humilde.

Obrigada e, mais uma vez, desculpas.

O pedido de desculpas vem justo no dia em que Jay Park lançou seu mais recente comeback com a faixa Need to Know, cujo MV conta com a participação de NO:ZE. A dançarina até então não promoveu o lançamento em seu perfil.

Fonte: (1)
Imagem: Starting House
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido