Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Sociedade

Oficial da Aeronáutica coreana é encontrada morta em base militar

[AVISO DE GATILHO] O texto a seguir contém termos que podem servir de gatilho. Recomendamos cautela ao prosseguir a leitura.

Uma oficial da Aeronáutica sul-coreana foi encontrada morta no quartel da sua base nesta terça (19). As autoridades militares estão investigando a exata causa da morte e cooperando com a polícia para o esclarecimento do caso.

A oficial tinha 21 anos e era Sargento Técnico, o 6º nível de hierarquia equivalente ao 3º Sargento nas Forças Aéreas brasileiras. De acordo com a fonte, o corpo foi encontrado por um colega por volta das 8:10 no horário local. Ela fazia parte da 20ª Asa de Caça em Seosan, cidade de Chungcheong do Sul localizada a cerca de 120 quilômetros da capital Seul.

A base era a mesma onde a Sargento que faleceu em um aparente caso de suicídio em maio do ano passado costumava servir. A medida extrema veio após a Sargento ter sido molestada por um superior. O caso segue em investigação sob liderança de um conselho independente que estuda se houve negligência das Forças Armadas em ajudar a vítima após as denúncias feitas por ela não terem sido investigadas.

Desejamos condolências aos familiares e amigos da vítima.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido