Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Portal sul-coreano revela que JAY B (GOT7) está namorando a artista PURE.D

Nesta quinta (07), o portal Wikitree anunciou que JAY B (GOT7) está namorando a artista e youtuber PURE.D. De acordo com a mídia, o casal está junto há nove meses e os dois foram apresentados por um conhecido.

Representantes dos artistas comentaram: “Eles estão cuidadosos já que ambos têm empregos que tornaram seus rostos conhecidos do público. Eles têm mantido um bom relacionamento por nove meses. Por favor, continue apoiando-os“.

PURE.D, cujo nome verdadeiro é Kim Do Hyun, trabalha com efeitos visuais e possui um canal no YouTube com mais de 450 mil inscritos onde faz maquiagens realistas e também se transformando em personagens da mídia.

Até o momento, a H1GHR MUSIC e Warner Korea ainda não se manifestaram oficialmente sobre o relacionamento. Estamos no aguardo para eventuais atualizações.

Fonte: (1)
Imagens: Warner Korea e reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido