Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cinema

“The Roundup – Tolerância Zero” será exibido nos cinemas brasileiros

O maior sucesso de bilheteria do cinema coreano em 2022 será exibido nos cinemas brasileiros neste segundo semestre do ano. The Roundup – Tolerância Zero será trazido ao país pela Sato Company e é uma mistura dos gêneros policial, comédia e ação.

O longa, em exibição na Coreia do Sul desde 18 de maio, já levou mais de 12 milhões de sul-coreanos aos cinemas locais e ficou mais de um mês no topo da bilheteria do país, ultrapassando sucessos como Parasita e Invasão Zumbi. Este também foi o melhor rendimento de público desde a reabertura dos cinemas após a pandemia da COVID-19.

O ator Ma Dong Seok, conhecido por filmes como Os Eternos (no qual interpretou Gilgamesh) e Invasão Zumbi, é o protagonista da história interpretando um policial de métodos pouco ortodoxos que consegue, ao final, realizar sua missão, embora acabe ganhando alguns inimigos dentro da corporação. Agora, está na pista de um assassino perigoso.

Além do enorme sucesso de bilheteria, deixando para trás longas estadunidenses como Jurassic World: Domínio e Lightyear, o filme também foi bem recebido pela crítica. A revista Variety destaca a fusão de diferentes gêneros. “É um filme de ação alta voltagem, e que é valorizado pelo humor e cenas de ação bastante realistas”. O longa é dirigido por Lee Sang Yong.

Confira o trailer:

Sinopse

A Unidade Policial de Crimes de Geumcheon tem uma nova missão: repatriar um fugitivo que está no Vietnã. O policial Ma Seok-do (Ma Dong Seok) e o Capitão Jeon Il-man (Choi Guy Hwa) perecebem que há algo de estranho com o excesso de boa vontade do suspeito em se entregar e revelar crimes cometidos por um assustador assassino chamado Hae-sang (Son Sukku). Ma e sua equipe começam a investigação nos dois países seguindo a trilha sangrenta deixada por Sang.

Fonte: Sato Company, (2)
Imagem: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido