Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Todas as integrantes do TWICE renovaram com a JYP Entertainment

Nesta terça (12), um porta-voz da JYP Entertainment anunciou que todas as integrantes do TWICE renovaram seus contratos com a empresa.

O grupo debutou em outubro de 2015 e completará 7 anos de debut neste ano, período em que todos os artistas negociam seus contratos com suas respectivas gravadoras. Mesmo tendo ainda alguns meses para a expiração do contrato original, todas as nove integrantes optaram por continuar na JYP e promovendo como grupo.

Nas palavras do porta-voz: “Antes da expiração dos seus contratos exclusivos no outono, todas as integrantes do TWICE completaram as renovações. O TWICE, que teve um papel fundamental no estabelecimento do status da JYP, e a JYP, que tornou-se uma fonte confiável de apoio para que o TWICE se tornasse um grupo feminino de K-pop representativo, concordaram baseado nesta confiança de renovar os contratos com fé em um futuro ainda melhor“.

Desde o seu debut, o TWICE já acumula mais de 10 milhões de cópias de álbuns vendidas, diversos prêmios e a marca de ser o primeiro grupo feminino de K-pop a ter 20 MVs com mais de 100 milhões de visualizações.

Neste ano, o grupo também iniciou uma nova fase de promoções após Nayeon fazer seu debut como solista, algo que outras integrantes poderão fazer futuramente. O último comeback do TWICE foi o álbum Formula of Love: O+T=<3, lançado em novembro do ano passado.

Fonte: (1)
Imagem: JYPE
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido