Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

YG Entertainment anuncia que TREASURE promoverá com 10 membros até o fim de 2022

A YG Entertainment declarou nesta quarta (13) que o grupo TREASURE continuará suas atividades com 10 membros até o final de 2022.

Os integrantes Bang Ye Dam e Mashiho permanecem em hiato e não participarão do próximo comeback e turnê de verão do grupo por questões pessoais e de saúde.

A nota da YG na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a YG Entertainment.

Gostaríamos de fazer um breve pronunciamento aos TRESURE MAKERS [nome do fandom], que demonstram nada além de muito apoio ao TREASURE, sobre a direção das futuras atividades do grupo este ano.

O TREASURE está promovendo com 10 membros por razões pessoais e de saúde dos membros individualmente. Foi decidido que o grupo continuará fazendo o mesmo para o comeback neste verão e turnê, que continuará até o fim do ano.

Embora estejamos enfrentando dificuldades internas e compreendemos que os fãs estejam chateados, os 10 membros remanescentes estão concentrando todos seus esforços nas preparações para suas próximas atividades para que os fãs não sintam a ausência dos outros dois membros.

O TREASURE, que celebrará seu segundo aniversário de debut em agosto, retornará em breve com músicas ainda melhores e como um grupo mais maduro.

Pedimos aos TREASURE MAKERS que demonstrem seu apoio e encorajamento ao TREASURE que continuará promovendo como grupo de 10 membros com  Choi Hyun Suk, Jihoon, Yoshi, Junkyu, Yoon Jae Hyuk, Asahi, Doyoung, Haruto, Park Jeong Woo e So Jung Hwan.

Obrigado.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

revistakoreain

O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido