Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

BlackPink
K-pop

YG Entertainment confirma comeback do BLACKPINK

Um representante da YG Entertainment confirmou nesta quarta (06) que o BLACKPINK fará seu aguardado comeback em agosto deste ano.

Segundo a agência, o quarteto está em fase final de gravação do novo álbum e começará a filmar o MV ainda este mês.

O porta-voz também informou que as músicas do comeback foram produzidas por um longo tempo e que o grupo fará a maior turnê mundial da história de um grupo feminino de K-pop até o final deste ano. Além disso, outros projetos igualmente grandes também estão previstos.

Mais detalhes serão revelados futuramente, mas já esperamos que o grupo possa passar pelo Brasil.

Em abril deste ano, rumores apontaram que o BLACKPINK lançaria um novo álbum em junho, mas a YG negou que o cronograma já tivesse sido definido. O grupo está há cerca de um ano e nove meses sem fazer comeback, desde o lançamento do THE ALBUM em outubro de 2020. Desde então, Rosé e Lisa fizeram os seus debuts solo que já haviam sido prometidos pela gravadora. Dentre as quatro integrantes do grupo, apenas Jisoo não iniciou suas promoções como solista.

Fonte: (1)
Imagem: YG Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    O significado as máscaras usadas em Money Heist Korea Produções com a Nairobi de La Casa de Papel Coreia K-POP: Os MVs mais vistos do NCT 7 K-dramas com Park Eun Bin 5 Curiosidades sobre o K-drama Extraordinary Attorney Woo