Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Música

1iL retorna com influência do R&B em “Love it”


O cantor 1iL lançou recentemente seu quarto single digital, Love it, junto com o MV da faixa no YouTube. Com grande influência do R&B, o single foi produzido pelo próprio artista.

1iL é o nome artístico de Song Kyung Il, que debutou em 2013 como líder do HISTORY. Após o fim do grupo, em 2019 Song assumiu o novo nome e vem lançando seus novos trabalhos pela Signature Sound, o primeiro deles sendo o single KURT COBA1iL.

Além de fazer a composição, arranjos e mixagem de suas próprias faixas, Song também vem emprestando seu talento para outros artistas. Ele participou da composição de Blue Moon (Feat. MIYEON of (G)IDLE), solo de Donghae (SUPER JUNIOR) e também de Home, faixa da unit SUPER JUNIOR D&E.

Love it está disponível nos melhores plataformas de streaming musicais. Confira também o MV oficial da faixa:

Imagem: Signature Sound
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido