Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Especiais

Aniversário do BTS terá evento especial para fãs de Fortaleza

Fãs do BTS que morem ou estarão em Fortaleza no final do mês de agosto já podem marcar em suas agendas: haverá um evento especial para vocês neste mês.

Com intuito de comemorar os 9 anos de carreira do grupo e homenagear sua trajetória de sucesso, a Highlight planejou o “Permission to Celebrate”. O evento trará apresentações de grupos covers, homenagens, brincadeiras, sorteio, lojas, baladinha com setlist especial e mais. A celebração está marcada para o dia 21 de agosto a partir das 14 horas no shopping RioMar Kennedy e a pré-venda dos ingressos já está disponível através da plataforma Even3.

O nome do evento é uma referência ao sucesso Permission to Dance, apresentada durante a 76º Assembleia da ONU e composta por Ed Sheeran. O conceito do evento foi embasado na mensagem transmitida pela música interpretada pelo BTS: a alegria de poder se reunir após dois anos de pandemia.

O evento promete dar ao público uma experiência explorando a história da carreira do BTS, percorrendo toda sua discografia, desde seu primeiro lançamento em junho de 2013, até suas músicas mais recentes. Além de homenagear seus sete membros – RM, Jin, SUGA, j-hope, Jimin, V e Jungkook – e os fãs que construíram junto ao grupo uma carreira sólida e cheia de grandes conquistas.

Serviço

Permission to Celebrate

Data: 21 de agosto (domingo) 
Local: Shopping RioMar Kennedy – praça de eventos L3 
Horário: a partir das 14:00
Ingressos: https://www.even3.com.br/permissiontocelebrate2022/
Mais informações: Instagram da Highlight

Imagem: Big Hit Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido