Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Artist Company procura dono de Mentos “roubados” por Jung Woo Sung


Jung Woo Sung está em um bom momento na sua carreira. O trabalho mais recente do ator, o longa Hunt, marcou a estreia do seu melhor amigo Lee Jung Jae na direção e recebeu elogios após a exibição no prestigiado Festival de Cannes. Imagine o que poderia atrapalhar isso tudo? Resposta: um roubo.

No domingo, 7 de agosto, Jung foi até a cidade de Daegu junto com Lee para promover o filme e, enquanto cumprimentava fãs presentes no local, acabou pegando um pequeno pacote de Mentos que alguém, supostamente, tentava lhe entregar.

Porém, tudo não passou de um mal-entendido e o dono (ou dona) do Mentos foi até um fórum on-line e disse com todas as letras:

Print da postagem no fórum.
Créditos: Artist Company

Jung Woo Sung pegou meu Mentos.

Fui ao evento hoje e tinha um pacote de Mentos no meu bolso porque eu estava a caminho de casa após sair do trabalho. Eu estava com ele na mão caso fôssemos dar um aperto de mãos ou algo assim e ele simplesmente pegou.

Ó, mas como corrigir tamanha desgraça que se abateu sobre o pobre ator que, desatentamente, acabou furtando as balinhas do fã?

A Artist Company resolveu arregaçar as mangas e iniciar uma busca pelo dono (ou dona) do Mentos. Jung gravou um vídeo que foi postado nas redes sociais da agência – tal qual um filho que é obrigado pela mãe a pedir desculpas ao coleguinha – com a seguinte legenda:

Estamos procurando o dono do Mentos!

No dia 7 de agosto, durante a saudação de “Hunt” em Daegu, alguém entregou o Mentos a Jung Woo Sung!

Jung Woo Sung está desesperadamente procurando pelo dono dos mentos. Então, se alguém conhecer ou souber quem é o dono, entre em contato conosco, por favor. Pelo Instagram da Artist Company através da DM ou nos comentários.

A postagem também foi divulgada no Twitter da agência juntamente com uma foto de Jung com o objeto furtado.

Em seus 49 anos de idade e mais de 25 de carreira, esta é a primeira vez que o nome de Jung quase aparece nas páginas policiais dos jornais sul-coreanos. Esperamos que o caso seja resolvido o mais rápido possível.

Observação: Este artigo possui ironia 🙂

Fonte: (1)
Imagens: reprodução
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido