Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Ha Sung Woon anuncia data de alistamento para setembro


Nesta quinta (18), a Big Planet Made (BPM) divulgou uma nota anunciando que o cantor Ha Sung Woon se alistará no dia 5 de setembro. Ele servirá como soldado ativo.

Ha debutou em 2014 como membro do HOTSHOT. Em 2017, ele participou do Produce X 101 e terminou em 11º lugar, o que o incluiu entre os membros do Wanna One. Após o fim das promoções com o grupo temporário, ele fez o seu debut solo em 2019.

A nota da BPM na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Big Planet Made.

O artista da nossa agência, Ha Sung Woon, se alistará como soldado ativo em 5 de setembro de 2022 (segunda-feira).

Para evitar a propagação da COVID-19 e respeitar o desejo de nosso artista de se alistar de forma silenciosa, o horário e local do alistamento serão mantidos em segredo. Não haverá nenhum procedimento oficial separado, então pedimos a compreensão de todos.

Pedimos pela sua contínua atenção e apoio a Ha Sung Woon, que completará suas obrigações militares lealmente e retornará com uma imagem ainda mais saudável e madura.

Obrigado.

Antes do alistamento, o cantor lançará seu sétimo mini álbum no dia 24 de agosto. Confira a prévia de Strange World divulgada hoje:

Desejamos saúde a Ha Sung Woon em seu serviço militar.

Leia também:
[LISTA] Saiba quais famosos deverão se alistar em 2022

Fonte: (1), (2)
Imagem: Big Planet Made
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido