Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Squid game round 6
Premiações

Lee Jung Jae e “Squid Game” são premiados pelo Hollywood Critics Association


Nesta terça (16), o Hollywood Critics Association (HCA) anunciou os ganhadores da sua premiação anual. Dentre eles, estão o K-drama Squid Game e o ator Lee Jung Jae, que levou o prêmio de Melhor Ator em Série de Streaming/Drama.

Lee competiu com os atores Tom Hiddleston (Loki), Gary Oldman (Slow Horses), Adam Scott (Severance), Henry Cavill (The Witcher), Jason Bateman (Ozark), Penn Badgley (You) e Tom Ellis (Lucifer).

Após receber mais um prêmio, o ator aproveitou para agradecer: “Muito obrigado por um prêmio tão grande. ‘Squid Game’ é um projeto que me trouxe grande fortuna. Sou sinceramente grato aos espectadores de todo o mundo por amar, apoiar e curtir [a série]. Estou pessoalmente empolgado com minha nova vida de ator que se desenrolará em ‘Squid Game’. Pensei comigo mesmo que deveria continuar a fazer projetos interessantes e significativos no futuro“.

Lee também falou sobre a continuação do sucesso da Netflix: “A segunda temporada de ‘Squid Game’ está chegando, então, por favor, dê muito apoio”.

Além do prêmio de Lee, Squid Game também foi premiada como Melhor Série Estrangeira. A categoria também trazia sucessos como Pachinko, Acapulco, Lupin, La Casa de Papel e Narcos: Mexico.

Em seu discurso de agradecimento, o diretor Hwang Dong Hyuk disse: “Acredito que a série ultrapassou os limites de série não-inglesa para criar muitos momentos históricos e avanços. Espero criar uma segunda temporada melhor e compartilha-la com fãs e críticos de todo o mundo“.

Fonte: (1)
Imagem: Netflix
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido