Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

Next Level Ent. anuncia disband do GIRLKIND após 4 anos de carreira


Neste sábado (13), a Next Level Entertainment usou as redes sociais do GIRLKIND para comunicar aos fãs sobre o fim do grupo.

O GIRLKIND debutou em janeiro de 2018 com o single FANCI e uma formação composta por Xeheun, Medic JinJKSun J e Ellyn. No mesmo ano, em junho, fizeram seu primeiro comeback com o single S.O.R.R.Y. Após isso, entraram em um hiato de dois anos sem lançamentos.

Em 2020, Sun J decidiu deixar o grupo para focar em seus estudos. O primeiro lançamento com a formação em quarteto do GIRLKIND foi o single FUTURE. O último comeback do grupo foi Good Vibes Only, lançado em julho de 2021.

A declaração na empresa na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Next Level Entertainment.
Estamos finalmente respondendo a pergunta que muitos fãs perguntaram.

Por favor, entendam que demorou um tempo para fazermos uma declaração oficial. Devido à questões internas, após discutirmos com as integrantes do GIRLKIND, a decisão tomada foi a de que as atividades do GIRLKIND não podem mais ser mantidas.

Com isso, as atividades oficiais do GIRLKIND terminarão em 13 de agosto de 2022. Obrigado por nos apoiarem e construírem muitas memórias conosco pelos últimos 1670 dias.

Gostaríamos de agradecer aos fãs.
Por favor, continuem demonstrando seu apoio e amor pelas atividades individuais de cada integrante.

Next Level Entertainment.

Desejamos felicidade e sorte para as integrantes do GIRLKIND em seus futuros projetos. Confira o MV do último comeback do grupo:

Fonte: (1)
Imagem: Next Level Entertainment
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • revistakoreain

    O Portal KoreaIN é dedicado a divulgar todo tipo de informação e noticia sobre a Coreia do Sul e sua cultura.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido