Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Entretenimento

P NATION anuncia saídas de HyunA e DAWN da empresa


Nesta segunda (29), a P NATION lançou uma nota anunciando que HyunA e DAWN deixaram o quadro de artistas da empresa. O casal assinou com a gravadora em janeiro de 2019 logo após saírem da Cube Entertainment.

A nota da P NATION na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a P NATION.

Expressamos nossa profunda gratidão a todos que demonstraram muito amor e interesse por HyunA e DAWN.

Informamos que os contratos exclusivos de HyunA e DAWN com a P NATION expiraram.

Com sua música ousada, visuais ímpares e apresentações que somente eles eram capazes de fazer, HyunA e DAWN assim como a dupla HyunaA & DAWN ilustraram as cores da P NATION de forma esplêndida. A paixão deles como artistas e suas considerações e cuidados pelos funcionários tornaram-se exemplos para todos.

Todos os membros da P NATION estimarão as memórias agradáveis com HyunA e DAWN por muito tempo. E continuaremos apoiando suas futuras atividades adiante.

Expressamos nossa gratidão aos muitos fãs que estimaram HyunA e DAWN e pedimos que continuem mandando seu caloroso encorajamento e apoio.

Obrigado.

Além de promoverem como solistas, o casal também lançou um mini álbum como dupla em 2021. O último trabalho de DAWN com a P NATION foi o single Stupid Cool, lançado em junho. Já o de HyunA foi o mini álbum Nabillera, lançado no mês passado.

Desejamos sucesso ao casal em seus futuros projetos.

Fonte: (1)
Imagem: DAZED Korea
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido