No último sábado (20), Seo Min Jae postou acusações contra Nam Tae Hyun em seu Instagram. Além de relatar que o músico usava drogas, Seo também contou que teria sido agredida por ele.
Porém, no dia seguinte, Seo voltou às redes sociais para retirar as acusações e dizer que não eram verdadeiras. Nam fez o mesmo em seu perfil e também contou que o incidente ocorreu porque os dois haviam tido uma briga de casal, mas que fizeram as pazes.
Mesmo assim, a Delegacia de Yongsan anunciou que abriria uma investigação sobre o caso. Nesta sexta (26), a polícia informou que em breve deverá intimar o casal para prestar depoimento. Apesar disso, a investigação ainda não foi aberta oficialmente e a data para tal ainda não foi decidida.
O portal Chosun Ilbo entrou em contato com a Noname Music, gravadora responsável pelo SOUTH CLUB, em busca de mais informações, mas a empresa respondeu que ainda não havia sido contatada pela polícia e não sabia de nada sobre o caso.
Seo e Nam são sócios e mantém um café no bairro de Yongsan. Os dois só foram revelados como sendo um casal após a divulgação das declarações sobre o incidente do último sábado.
Fonte: (1), (2)
Imagem: reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.