Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Seo Min Jae retira acusações contra Nam Tae Hyun (SOUTH CLUB)

No sábado (20), Seo Min Jae – que ficou conhecida após participar do reality Heart Signal 3 – usou seu Instagram para fazer acusações contra seu namorado, o músico Nam Tae Hyun (membro da banda SOUTH CLUB).

Seo postou uma foto com Nam e escreveu na legenda: “Nam Tae Hyun usa philopon. Eu tenho a agulha que ele usou no meu quarto ou no armário do meu escritório. E ele me agride“. Philopon é o nome comercial de um remédio de origem japonesa que continha metanfetamina.

A postagem original foi apagada pouco depois, mas policiais da Delegacia de Yongsan anunciaram neste domingo (21) que abririam uma investigação sobre a acusação. Um porta-voz da polícia afirmou: “Ainda não temos um cronograma concreto. Estamos investigando para verificar os fatos antes de fazer qualquer acusação“.

Pouco depois das notícias sobre a investigação policial circularem pela mídia, Seo voltou ao Instagram para postar uma nova mensagem alegando que suas acusações anteriores não eram verdadeiras. Ela escreveu:

Olá, aqui é Seo Min Jae.

Estou escrevendo esta declaração para falar sobre o que aconteceu ontem.

Primeiro, tive uma briga com meu namorado ontem por causa de erros de nós dois. Naquela hora, devido ao estresse, tomei mais do que a dose prescrita de um remédio psiquiátrico, então perdi o controle dos meus sentidos ao ponto que não consigo lembrar exatamente do que aconteceu. Por isso, postei uma foto que não tem relação com a verdade e também me machuquei por descuido. Estou no hospital nesse momento. Acabei postando esta declaração tão tarde porque estou recebendo tratamento.

Além disso, fizemos as pazes.

Sinto muito por ter dado um motivo para preocupação à muitas pessoas.

Nam Tae Hyun também usou o seu perfil no Instagram para postar sua própria declaração sobre o incidente:

Olá. Aqui é Nam Tae Hyun.

Peço desculpas às pessoas que devem ter ficado chocadas pelo incidente de ontem.

Foi uma briga entre namorados, mas já fizemos as pazes.

Peço sinceras desculpas por ter dado à tantas pessoas um motivo de preocupação por causa de um assunto pessoal.

Atualmente, Nam e o SOUTH CLUB estão participando do Great Seoul Invasion, reality de bandas da Mnet.

Fonte: (1)
Imagem: reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido