Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Rumores de namoro entre Jennie (BLACKPINK) e V (BTS) ressurgem


O portal sul-coreano Sports Kyunghyang voltou a noticiar nesta terça (23) sobre o rumor de namoro envolvendo Jennie e V. Os artistas já haviam sido envolvidos em rumores em maio deste ano, quando uma foto que supostamente mostrava os dois passeando juntos de carro começou a circular pelas redes sociais.

Como é bastante comum ocorrer na circulação destes rumores, as datas em que ocorrem são próximas aos períodos de comeback dos artistas e, por vezes, visam atrapalhar a divulgação dos mesmos. O primeiro foi espalhado próximo do lançamento de Proof, comeback em que o BTS retomaria as promoções nos programas musicais sul-coreanos. Agora, o período é poucos dias após o lançamento de Pink Venom, que rendeu ao BLACKPINK novos recordes no YouTube e em serviços de streaming musiciais como o Spotify.

A foto que reiniciou os rumores foi esta que, supostamente, mostraria os dois em um camarim e Jennie aparece tirando uma foto de V enquanto o mesmo se preparava para algum compromisso. A imagem foi espalhada pelas redes sociais e alguns alegaram que teria sido retirada de uma conta privada no Instagram que Jennie possui.

Créditos: Reprodução via Sports Kyunghyang

Também como é comum com este tipo de rumor, fãs foram atrás de pistas e apontaram que Jennie já havia postado fotos com o mesmo casaco da azul e bracelete, além da capa do celular ser parecida com a que aparece na imagem.

Créditos: Reprodução via Sports Kyunghyang

No rumor de maio, várias pessoas alegaram que a foto no carro era uma montagem misturando uma imagem retirada do In The Soop cuja versão original mostrava V no volante com j-hope no banco de passageiros. Até o momento, fãs ainda estão desconfiados se a foto desta vez é mais uma montagem ou se, de fato, tenha vazado da dita “conta secreta” de Jennie.

Diferentemente da vez anterior, porém, agora fãs alongaram o rumor ainda mais com “evidências” retiradas diretamente das redes sociais de Jennie. A cantora recentemente postou em seus stories uma foto de presentes enviados pela marca de cosméticos HERA para parabenizá-la pelo lançamento de Pink Venom.

Porém, Jennie editou a foto para deixar apenas o presente visível e destacado. Como os balões decorativos eram prateados, fãs alegaram, pelo reflexo, que a foto foi tirada na casa de V. Um perfil no TikTok fez uma compilação das supostas evidências:

@thvrbyjne taennie never beating the dating allegations 🤭 #taennie #vnnie #fyp ♬ original sound – sie

Nem a YG Entertainment nem a HYBE se pronunciaram sobre os novos rumores.

Fonte: (1), (2)
Imagens: YG Entertainment, HYBE e reprodução via Sports Kyunghyang
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido