Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Justiça

Russo é preso na Coreia do Sul por crime motivado por dívida

Um homem russo de cerca de 50 anos foi preso nesta terça (02) na Coreia do Sul sob acusação de assassinato. A notícia foi dada pela polícia na quarta (03).

A prisão foi feita três dias após o crime, que ocorreu no sábado na cidade de Hwaseong, na província de Gyeonggi a cerca de 60 quilômetros ao sul da capital Seul.

A vítima do crime um homem natural do Uzbequistão de cerca de 40 anos. Segundo a polícia, o russo é suspeito de ter ido até à casa do uzbeque – localizada no bairro de Songsan – e esfaqueá-lo várias vezes antes de fugir da cena do crime.

Mesmo tendo sido levado a um hospital próximo, o uzbeque não resistiu aos ferimentos e faleceu. A polícia, então, começou uma caçada pelo suspeito que foi capturado na cidade de Daegu, a mais de 200 quilômetros de distância de onde cometeu o crime, na terça.

Durante o interrogatório, o suspeito disse que cometeu o crime porque o uzbeque teria se recusado a pagar uma quantia que havia pegado emprestado. A polícia agora continuará as investigações sobre o caso.

Fonte: (1)
Imagem: Yonhap
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

Greyce Oliveira

Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido