Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Shows

SUPER JUNIOR cancela show em Manila após o falecimento do pai de Eunhyuk

Horas após a notícia de que Eunhyuk não compareceria ao show em Manila após o falecimento do seu pai, o SUPER JUNIOR resolveu cancelar a apresentação marcada para este sábado (06).

Conforme noticiamos ontem (05), Eunhyuk não chegou a embarcar para as Filipinas junto com seus companheiros e permaneceu na Coreia junto de sua família. Além dele, a ausência de Siwon já havia sido anunciada após o mesmo ter testado positivo para COVID-19.

O comunicado da Label SJ sobre o falecimento foi postado no perfil oficial do grupo no Twitter às 15:06 do dia 5 de agosto, mas a notícia do cancelamento só foi anunciada às 1:35 da manhã deste sábado (06), mesmo dia para qual o show estava marcado.

Apesar de abalados pela notícia, os membros presentes – Leeteuk, Yesung, Shindong, Donghae, Ryeowook e Kyuhyun – foram até o local do show para se encontrarem pessoalmente com os fãs e performaram algumas músicas.

A nota da Label SJ na íntegra lê-se:

Olá, aqui é a Label SJ.

Gostaríamos de comunicar uma notícia sobre o [SUPER JUNIOR WORLD TOUR – SUPER SHOW 9: ROAD in MANILA].

Primeiramente, após longas discussões entre os produtores e os membros do SUPER JUNIOR, todos concordaram que seria difícil manter o [SUPER JUNIOR WORLD TOUR – SUPER SHOW 9: ROAD in MANILA] conforme agendado.

Porém, os membros querem encontrar e cumprimentar os fãs que vieram até Manila para irem ao show. Então, gostaríamos de pedir a todos que tenham ingresso para entrarem no local do show na hora marcada.

Pedimos a sua gentil compreensão e explicações detalhadas sobre os ingressos e agenda serão anunciadas em breve.

Obrigado.

Desejamos condolências para a família Lee e todos os amigos e conhecidos do pai de Eunhyuk.

Fonte: (1)
Imagem: Label SJ
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido