Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Internet

Yuehua Entertainment lança nota sobre ataque ao perfil de Lee Do Hyun


O perfil do ator Lee Do Hyun no Instagram foi hackeado nesta terça (23).

Fãs foram pegos desprevenidos pelo sumiço de todas as fotos do ator e com o aparecimento de imagens aleatórias por alguém que se intitula “Ratobot”. Pelo teor das postagens, que incluíram fotos do influenciador Luva de Pedreiro e a bandeira do Brasil, internautas acreditam que o hacker é brasileiro.

Em uma das postagens, o hacker disse que o perfil voltará ao normal com as fotos originais e que apenas fez isso porque estava entediado. Por fim, recomenda que o ator contrate assessores melhores.

Vale ressaltar que o ataque aconteceu no fim da manhã e começo da tarde no Brasil. No fuso coreano, é madrugada. Com isso, não se sabe se a equipe do ator ou da sua agência estão trabalhando para recuperar a conta.

Nesta quarta (24), a Yuehua Entertainment lançou uma nota sobre o caso. A nota lê-se:

Olá, aqui é a Yuehua Entertainment Korea.

Gostaríamos de informá-los nossa posição sobre o ataque hacker à conta do ator Lee Do Hyun.

Na manhã do dia 24, uma atividade hacker que incluiu bloqueio do acesso de administradores da conta pessoal do ator Lee Do Hyun e eliminação de postagens postadas foi identificada.

Após isso, pedimos ao Instagram a recuperação da conta e ações para recuperar o dano causado pelo hacker. Estamos fazendo nosso melhor para resolver essa questão o mais breve possível.

As postagens e todas as atividades postadas na conta até a recuperação desta não tem qualquer ligação com o ator Lee Do Hyun.

Pedimos desculpas por causar preocupação aos fãs que apoiam Lee Do Hyun e estamos fazendo o máximo para recuperar a conta rapidamente.

Obrigado.

No momento, a conta do ator – cujo login é @ldh_sky – está fora do ar.

Fonte: (1)
Imagens: divulgação e reprodução via Instagram
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido