Sua principal fonte de cultura coreana e conteúdo exclusivo sobre KPOP.

Cotidiano

Agências lançam notas defendendo atores após prisão em Gangnam

Após notícias de que um ator foi preso no sábado (10) sob acusação de uso de drogas, internautas começaram a especular a identidade do mesmo.

De acordo com os portais, o ator em questão está na faixa dos 40 anos, estreou em 2006 atuando em um papel coadjuvante e, desde então, já esteve em diversas séries e filmes, inclusive como protagonista. Como diversos atores grandes conhecidos do público estão nesta mesma faixa etária, alguns nomes foram apontados como palpites.

O primeiro deles foi Lee Moo Saeng, que esteve recentemente nos K-dramas Thirty Nine e Cleaning Up bem como no longa Broker. Para encerrar os boatos, a Alien Company – agência responsável por Lee – lançou uma nota ainda no dia 10 para negar que ele seja o ator em questão.

A agência escreveu:

Olá. Aqui é a Alien Company.

Sobre o ator de cerca de 40 anos que foi preso sob acusação de abuso de drogas, nossa agência confirmou que existem mentiras infundadas sendo espalhadas em comunidades on-line e redes sociais sob suspeita de que este ator seja Lee Moo Saeng.

Estamos anunciando claramente que o ator Lee Moo Saeng não tem qualquer relação com o caso em questão e, se as mentiras infundadas continuarem se espalhando, responderemos com forte ação legal.

Nossa agência continuará fazendo o máximo para proteger nosso ator no futuro também.

Obrigado.

Outro nome apontado como suspeito foi o de Park Hae Jin. Neste domingo, a Artist Company também lançou uma nota para negar qualquer envolvimento dele com o caso.

A nota lê-se:

Olá, aqui é a Artist Company.

Confirmamos que existem mentiras infundadas se espalhando em comunidades on-line sobre Park Hae Jin tendo ligação com o ator na faixa dos 40 que foi preso sob acusação de uso de drogas.

Isso é completamente falso e Park Hae Jin não tem qualquer ligação com o caso em questão.

Se boatos infundados relacionados a esse caso continuarem a ser espalhado, planejamos responder com forte ação legal contra aqueles que escreverem ou espalharem tais mentiras.

Informamos que nossa agência continuará tomando forte ação legal contra atos maliciosos, como difamação de caráter e compartilhamento de rumores maliciosos, para proteger a honra e os direitos de nossos atores.

Obrigado.

Fonte: (1), (2)
Imagens: divulgação
Não retirar sem os devidos créditos.

Tags relacionadas:

  • Greyce Oliveira

    Cearense de Fortaleza, é metade uma humana normal professora de Inglês e metade ELF(a) precisando (talvez) de tratamento para parar de falar no Super Junior toda hora.

    7 K-dramas Enemies to Lovers Thai Dramas com First e Khaotung Melhores lugares para se viver na Coreia do Sul Novos K-dramas originais da NETFLIX para 2023 K-Dramas de 2022 que você talvez tenha perdido